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Fazenda Vilanova, domingo, 22 de dezembro de 2024 Telefone (51) 3613-1177

Atendimento Atendimento: Fone/whats: (51) 3613-1177    E-mail: camara@camarafazendavilanova.rs.gov.br 

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LICITAÇÃO

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Dados

Modalidade - Dispensa de licitação - 13/2024

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
10/07/2024 12:52:00 10/07/2024 12:52:00 10/07/2024 12:52:00 16/07/2024 12:52:00
Nº do Processo Status
15 Encerrado
VALOR ESTIMADO
R$ 10.832,00
Objeto

Contratação de empresa para realizar serviço de reavaliação patrimonial dos bens móveis e imóveis pertencentes à Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova/RS.

Resumo

TERMO DE REFERÊNCIA

     Caracterização do(s) objeto(s) que se pretenda(m) contratar

DEFINIÇÃO DO OBJETO

Natureza(s) do(s) Objeto(s) 

(  ) Aquisição de Bens (  ) Obra(s) de Engenharia (  ) Locação de Bens (  ) Concessão de Bens 
( x ) Prestação de Serviços (  ) Prestação de Serviços de Engenharia (  ) Alienação de Bens (  ) Permissão de Bens 
(  ) Prestação de Serviços com Regime de Dedicação Exclusiva de Mão de Obra (  ) Fornecimento e prestação de serviço associados 

  

 

Tipo(s) de Objeto(s) 

(  ) Bem(ns) Comum(ns) (  ) Bem(ns) Especiais (X) Serviço(s) Comum(ns) (  ) Serviço(s) Especial(is) 
(  ) Obra(s) Comum(ns) de Engenharia (  ) Obra(s) Especial(is) de Engenharia 
(  ) Serviço(s) Comum(ns) de Engenharia (  ) Serviço(s) Especial(is) de Engenharia 

 

 

Catálogo Eletrônico de Padronização 

(x) Não se aplica (  ) Sim, cfe. disponível no catálogo eletrônico de padronização (  ) Não identificado(s) e/ou localizado(s) no catálogo 
(  ) Descrever o motivo da não utilização do catálogo eletrônico de padronização, cfe. §2º do Art. 19 da Lei 14.133/21:   

 

 

 Itens    
Nº 

Descrição do Item 

Qtd. 

Un 

Preço Un 

Preço Total 

Reavaliação patrimonial dos ativos imobilizados pertencentes à Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova/RS, compreendendo 237 bens móveis e dois imóveis, sendo destes 01 terreno urbano com 3.631,36 m² e 01 edifício de alvenaria com 340,92 m² (227,97 m² já existente e 112,95 m² em construção).

01

Serviço

R$ 10.832,00

 

R$ 10.832,00

  

Valor Total Estimado:

 

R$ 10.832,00

 

 

Condições de Entrega(s) 

Prazo de Entrega: 30 dias

Horário(s) de entrega(s): 

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 
(   Não se aplica  
( xCâmara Municipal de Vereadores de Fazenda Vilanova.Rua Porto Alegre, nº 485, Centro, Fazenda Vilanova/RS. 
 Outro (especificar): moradores do município de Fazenda Vilanova/RS
     

 

 

Regras para Recebimento Provisório e/ou Definitivo 

Quando do recebimento provisório e/ou definitivo, o(s) fisca(is) do contrato deverão verificar se a quantidade, qualidade e pontualidade da entrega estão em consonância com a autorização de compra e/ou ordem de execução de serviço, nota de empenho de despesa, ou emissão de outro instrumento hábil equivalente. 

 

 Garantia, Manutenção e Assistência Técnica 

() Não se aplica (  ) 90 dias, cfe. art. 26 da Lei 8.078/1990 (CDC) (  ) Outro (especificar abaixo): 

 

  1. O prazo de garantia é contado a partir do recebimento provisório, no caso de defeitos e/ou vício(s) de produto(s) e/ou serviço(s).
  2. Se, durante o prazo de garantia, os produtos e/ou serviços, apresentarem defeitos e/ou vícios, o fornecedor deverá substitui-los ou refazê-los no prazo de até XX dias, a partir da comunicação por escrito.
  3. Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o vício.
  4. Quando a manutenção e/ou assistência técnica não puder ser realizada nas dependências do Município, os custos de transporte (envio e retorno) serão de responsabilidade do fornecedor.

 

PRAZO CONTRATUAL PREVISTO

) Não se aplica. (  ) Até 2 anos, por se tratar de SRP, comprovado o preço vantajoso, cfe. art. 84 da Lei 14.133/21 
() Até a conclusão de escopo predefinido, automaticamente prorrogado quando o objeto não for concluído no período firmado no contrato, cfe. art. 111 da Lei 14.133/21 (identificar período de vigência previsto ao lado) 

Período vigência previsto: 

08/2024 à 10/2024

(  ) Até 5 anos, cfe. art. 106 da Lei 14.133/21 (  ) Até 10 anos, cfe. art. 107 da Lei 14.133/21 
(  ) Até 10 anos, cfe. inciso I do art. 110 da Lei 14.133/21 (  ) Até 35 anos, cfe. inciso I do art. 110 da Lei 14.133/21 

Obs.: 

Quando o prazo for superior a 1 ano, poderá ser renovado, à critério das partes, por iguais e sucessíveis períodos no limite da lei, desde que 

haja previsão em edital e que sejam atestadas pelo gestor do contato que as condições e os preços permanecem vantajosos para a Administração. 

    

 

ESTIMATIVADO VALORDE CONTRATAÇÃO

Valor total estimado: R$ 10.832,00.

ADEQUAÇÃOORÇAMENTÁRIA

( x ) Cfe., evidenciado em documento complementar disponível no processo. (  ) Não se aplica, pois se trata de SRP. 

 

FUNDAMENTAÇÃODA CONTRATAÇÃO

 

Estudo Técnico Preliminar - ETP 

 
(  ) Cfe. disponível no processo ( x ) Dispensado (  ) Facultado   

 

Fundamento(s) de Fato e de Direito 

Normas aplicáveis: Lei Federal 14.133/2021

 

DESCRIÇÃODA SOLUÇÃOCOMO UMTODO CONSIDERANDOO(S) CICLO(S)DE VIDADO(S) OBJETO(S)

REQUISITOSDA CONTRATAÇÃO(ESPECIFICAÇÃO DO ITEM) 

  1. A empresa contratada deverá fornecer o objeto deste processo em plenas condições de uso, sendo assegurado a Contratante a propriedade dos itens.

 

 INDICAÇÃO(ÕES)DE MARCA(S) E NECESSIDADE DE AMOSTRA E/OU TESTE DE CONFORMIDADE 

(x) Não se aplica (  ) Proc. Adm. de Pré-Qualificação: XX.XXX/XXXX (  ) Proc. Adm. de Vedação de Marca: XX.XXX/XXXX 
(  ) Sim (Justificar itens e escolhas das marcas abaixo):    

 

EXECUÇÃO DO OBJETO

(  ) Não se aplica  (  ) Bem de pronta-entrega (  ) Fornecimento e prestação de serviço 
(  ) Contratação por tarefa  (  ) Contratação integrada (  ) Contratação semi-integrada 
(   ) Empreitada por preço unitário ( ) Empreitada por preço global (  ) Empreitada integral 
(  ) Outro (Especificar abaixo):   

GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DO CONTRATO

(  ) Não se aplica. (x) Cfe. descrito abaixo: 

 

 A Câmara exercerá ampla e irrestrita fiscalização na execução objeto contratado, a qualquer hora, por meio do(s) gestor(es) e/ou fiscal(is) indicados. 

  1. Todas as comunicações realizadas entre os gestores e/ou fiscais de contrato(s) e o(s) preposto(s) da(s) empresa(s) contratada(s) e/ou detentor da proposta mais vantajosa na dispensa serão consideradas como regularmente feitas se enviadas por e-mail (preferencialmente), disponibilizada por meio de aplicativos de mensagem eletrônica (Whatsapp®, Telegram®, Signal®, entre outros), entregues pessoalmente, ou ainda, mediante correspondência registrada.
  2. A fiscalização anotará em registro próprio, todas as ocorrências relacionadas com a execução do contrato, determinando o que for necessário à regularização dos descumprimentos observados.
  3. A fiscalização exercida não exclui nem reduz a responsabilidade da(s) empresa(s) contratada(s) e/ou detentor da proposta mais vantajosa na dispensa, inclusive perante terceiros, por quaisquer irregularidades verificadas durante a execução deste contrato.
Obs.: 

 

Designação do(s) Gestor(es) e/ou Fiscal(is) de Contrato(s) 

(x) Cfe. termo de designação específico: Portaria nº 01/2024.

 

CRITÉRIOSDE MEDIÇÃO E PAGAMENTO

(   ) Não se aplica 
() Em caso de fornecimento de bens e/ou prestação de serviços, atestado o recebimento provisório do objeto pelo(s) fiscal(is), o pagamento se dará em até 10 dias úteis da entrega da nota fiscal e/ou de documentos complementares ao setor contábil   
(   ) Em caso de Obras e Serviços de Engenharia, cfe. cronograma físico-financeiro disponível no processo 

(   ) Outro (Especificar abaixo): Pagamento antecipado a fim de garantir a plena execução do objeto desta dispensa. 

 

 

FORMA ECRITÉRIOS DESELEÇÃO DOFORNECEDOR

Aquele que apresentar a proposta que atenda aos requisitos e informações constantes na fase preparatória e, desde que ao final, considerando o critério informado abaixo, seja considerada a proposta apta a gerar o resultado de contratação mais vantajoso para a Administração Pública. 
(x) Menor preço (  ) Maior desconto (  ) Técnica e Preço 
(  ) Melhor Técnica (  ) Melhor Conteúdo Artístico (  ) Maior Retorno Econômico 

 

Exigência(s) de Qualificação(ões) Técnica(s) do(s) Fornecedor(es) e/ou Objeto(s) 

(  ) Não se aplica ( X  ) Sim, cfe. detalhado abaixo 
Descrever as qualificações técnico-profissionais e/ou técnico-operacionais exigidas:  A empresa deverá possuir qualificação técnica e legal para a execução do objeto aqui solicitado. 

 

 Exigência(s) de Qualificação Econômico-financeira(s) 

(  ) Não se aplica ( x ) Sim, cfe. detalhado abaixo 

Descrever as qualificações econômico-financeiras exigidas:  

  • COMPROVANTE DE CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA COM CNAE COMPATÍVEL COM O OBJETO CONTRATADO
  • CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS FEDERAIS
  • CERTIDÃO NEGATIVA DE REGULARIDADE COM O FGTS
  • CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS
  • CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS MUNICIPAIS

 

CLASSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÕES

(x) Pública, cfe. Art. 8º da Lei 12.527/2011   (  ) Reservada, cfe. Inciso III do §1º do Art. 24 da Lei 12.527/2011   
(  ) Secreta, cfe. Inciso II do §1º do Art. 24 da Lei 12.527/2011 (  ) Ultrassecreta, cfe. Inciso I do §1º do Art. 24 da Lei 12.527/2011 

 

 Fazenda Vilanova/RS, 10 de junho de 2024.

 

 

________________________________________      

Vanice Inez Drebes

Presidente da Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova

 

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 13/2024

Processo Administrativo nº 15.2024

 

A Câmara Municipal de Fazenda Vilanova/RS, por sua Presidente Vanice Inez Drebes, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica Municipal, informa que será realizada a abertura de processo de dispensa de licitação tendo como objeto a contratação de empresa para realizar serviço de reavaliação patrimonial dos bens móveis e imóveis pertencentes à Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova/RS.

 

DESCRIÇÃO DO OBJETO

ItemDescriçãoQuantidade/UnidadeValor Un. (R$)

1

Reavaliação patrimonial dos ativos imobilizados pertencentes à Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova/RS, compreendendo 237 bens móveis e dois imóveis, sendo destes 01 terreno urbano com 3.631,36 m² e 01 edifício de alvenaria com 340,92 m² (227,97 m² já existente e 112,95 m² em construção).

1 Serviço

 

 

O processo será regido de acordo com os critérios da Lei nº 14.133/2021 e suas posteriores alterações. Interessados deverão enviar proposta para o e-mail camara@camarafazendavilanova.rs.gov.br até o dia 16/07/2024.

 

Fazenda Vilanova, 11 de julho de 2024.

 

 

______________________________________

Vanice Inez Drebes

Presidente da Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova

 

 

 

Arquivos

Documentos da Licitação

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Contratos

Contratos vinculados a esta Licitação

Ano Objeto Fornecedor Data Inicial Data Final Valor Total Detalhes
6 2024

Contratação de empresa para prestar o serviço de reavaliação patrimonial ao Poder Legislativo de Fazenda Vil...

MAUSS TREINAMENTOS EM GESTÃO LTDA CNPJ 16.555.587/0001.35 24/07/2024 25/11/2024 R$ 4.500,00

Movimentação

24/07/2024 - 11:14

Vinculou um contrato com o número - 6

Visualizar

23/07/2024 - 11:44

Alterou a situação para Encerrado

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