Câmara - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024

Gabinete

PREFEITO VISITA A NOVA PRESIDENTE DO LEGISLATIVO

Gabinete

Na tarde desta terça-feira (02), a presidente da Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova, Vanice Inez Drebes recebeu em seu gabinete a visita do prefeito municipal Amarildo Luis da Silva.

Amarildo parabenizou a presidente eleita e desejou-a um bom ano de trabalho. Na ocasião também informou os trabalhos que estão sendo realizados pela Administração Municipal já neste início de ano: Licitação para asfaltamento na localidade de Posses; início das obras de asfaltamento na Nova Westfália; licitação para aquisição de câmeras de monitoramento para vias públicas; e contratação de empresa especializada para execução e instalação de subestação particular, para aumento de carga de energia elétrica para Unidade Básica de Saúde e Parque Municipal.

Vanice agradeceu a cordialidade do prefeito e enfatizou pedido por maior união entre os poderes Executivo e Legislativo, dispondo-se a dialogar com todos a fim de buscar o melhor para a comunidade vilanovense.