Câmara - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024

OBRAS

Nova Mesa Diretora confere andamento da obra no Legislativo

OBRAS

A nova Mesa Diretora reuniu-se com equipe técnica para avaliar andamento da obra na sede do Legislativo.

A obra trata da execução da terceira etapa de ampliação da Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova visando proporcionar mais 113,75m² de espaço físico para atendimento à comunidade em eventos, sessões plenárias e demais necessidades da população.

Além da ampliação da sede legislativa, o projeto também prevê a revitalização do pátio, com espaço de jardim, estacionamentos, espaço cívico e arborização. O recurso total estimado para a realização do projeto é de R$ 388.669,45 e a conclusão da obra está previsto para este semestre.