Câmara - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024

2ª Sessão extraordinária de 2024

Aprovada suplementação de R$ 539.500,00

2ª Sessão extraordinária de 2024

Em sessão extraordinária, vereadores aprovaram suplementação de recursos, por superávit.

Realizada na última sexta-feira (26), a segunda sessão plenária do ano, também foi de caráter extraordinária para apreciação exclusiva do Projeto de Lei nº 005/2024, subscrito pelo Poder Executivo.

O projeto autoriza a suplementação de recursos num total de R$ 539.500,00 que serão destinados às Secretarias de Educação, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, e visam a aquisição de veículo, construção de espaços esportivos, incentivo ao agronegócio , qualificação de mão de obra local, videomonitoramento e renovação e ampliação da patrulha agrícola e pavimentação.

A próxima sessão está prevista para ocorrer no dia 05 de fevereiro quando oficialmente os parlamentares vilanovenses retornam do recesso de verão.