Obras - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

ASFALTAMENTO RURAL

Mesa Diretora acompanha obra em estrada rural

ASFALTAMENTO RURAL

Mais uma comunidade terá asfalto rural em Fazenda Vilanova.

Na tarde desta terça-feira (30), a Mesa Diretora, composta pelos vereadores Álvaro da Silva Brandão, Leo Mota, Nelson de Quadros Costa e Vanice Inez Drebes, acompanhou juntamente do Prefeito municipal Amarildo Luis da Silva o andamento da segunda obra de asfaltamento em estrada rural realizada no município.

A iniciou este mês, orçada em R$ 1.759.743,16, está sendo realizada na comunidade de Nova Westfália e contemplará um trecho de aproximadamente 1km, iniciando nas proximidades da sede comunitária, com sentido à localidade de Glória.

“Esta será a segunda obra de pavimentação em comunidade do interior e queremos acompanhar, pois a Câmara apoia este projeto”, ressaltou a presidente Vanice.