Câmara - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024

NOSSO SITE

Já visitou a Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova?

NOSSO SITE

Com o uso da tecnologia, mesmo com a rotina agitada, é possível estar em vários lugares em poucos instantes.

E pensando nisso, a Câmara de Fazenda Vilanova dispõe de um site oficial onde você pode visitar sempre que precisar.

Em nosso site você encontra os vídeos das sessões plenárias, a legislação municipal, notícias atualizadas, informações sobre os vereadores, histórico da Câmara e muito mais.

Esta é mais uma forma que temos de oferecer transparência dos atos do Poder Legislativo de Fazenda Vilanova. Visite-nos!

Clique no link para acessar nosso site: https://www.camarafazendavilanova.rs.gov.br/