Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fazenda Vilanova, segunda-feira, 09 de dezembro de 2024 Telefone (51) 3613-1177

Atendimento Atendimento: Fone/whats: (51) 3613-1177    E-mail: camara@camarafazendavilanova.rs.gov.br 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Câmara Júnior - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ÚLTIMA SESSÃO DE 2024

Câmara leva Plenário Júnior ás escolas


ÚLTIMA SESSÃO DE 2024

Visando proporcionar aos estudantes da rede municipal de ensino a vivência do trâmite da realização de uma sessão plenária júnior, nesta terça-feira (05/11) o Poder Legislativo realizou sessão itinerante da Câmara Júnior em escola municipal.

O evento ocorreu no auditório da EMEF Edgar da Rosa Cardoso e contou com a presença do vereador Tiago Lounai representando o Legislativo, do prefeito municipal Amarildo Luis da Silva, estudantes e professores do educandário.

Diante de um auditório lotado, os vereadores juniores apresentaram suas proposições e pronunciamentos pessoais, sendo aprovadas duas Indicações e uma Emenda Modificativa que serão encaminhadas à apreciação da Casa.

Esta foi a última sessão realizada pela Câmara Júnior nesta edição que encerrará oficialmente no dia 06 de dezembro, quando receberão certificação de conclusão ao projeto.

Clique no link para assistir a sessão completa: https://fb.watch/vH8el7P-0P/

32 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 05/12/2024

Portal atualizado em: 09/12/2024 18:05:32

Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.

Enviar
Outras enquetes