Oito mulheres foram homenageadas pela Câmara com o troféu “Mulher que faz”
Houve um tempo em que a mulher não podia ter nem mesmo seu cartão de crédito. Hoje calculamos mais de 10 milhões de mulheres donas de seus próprios negócios no Brasil, administrando suas empresas com independência e autonomia. Claro que ainda há muitos desafios a serem superados, mas é preciso reconhecer as protagonistas destas conquistas.
A 3ª edição do evento “Mulher que faz” homenageou oito mulheres do município. O troféu é um reconhecimento às personalidades, trajetórias e potenciais de mulheres que amam o que fazem e, por assim serem, fazem a diferença. Celebrar algumas destas histórias de vida é uma forma de lembrar cada mulher da sua importância, mulheres que não fogem da luta e seguem seus princípios fazendo no comércio, no calçado, na agricultura, na educação, no serviço público, na cultura, no empreendedorismo e em tantas áreas o seu melhor.
Após as palavras da presidente Vanice Inez Drebes e do prefeito Amarildo Luis da Silva foi iniciado o momento das homenagens, acompanhado por familiares e amigos das homenageadas, além da comunidade em geral. Receberam o troféu Mulher que faz: Janete Silva de Souza, Taila Letícia da Cunha de Souza, Maurícia Noeci Martins, Jeani Stahl, Nivea Terezinha Azevedo, Eni Maria da Silva, Andreia Cristina Nied e Anair Cardoso da Silva.
Ao longo dos dias, vamos conhecer um pouco mais da história de cada uma destas mulheres.
#SEMANADAMULHER2024 #MULHERQUEFAZ2024 #HOMENAGENS #DIADAMULHER2024 #HOMENAGEMAMULHER
Fazenda Vilanova